Menu

A tecnologia por trás do maior festival colaborativo de criatividade do mundo

Somos uma empresa de tecnologia para investimento de marca em negócios, projetos e comunidades, que transformam e qualificam a experiência de vida das pessoas. Essa é a razão da nossa existência. E o Dia Mundial da Criatividade diz muito sobre a gente. Talvez você ainda não saiba, mas em 2017 a Organização das Nações Unidas aprovou em Assembleia Geral a Resolução 71/284 - designando oficialmente o dia 21 de Abril como o Dia Mundial da Criatividade e Inovação.

Mas foi a partir do ano passado que a ProjectHub deu match com o DMC. Um casamento perfeito que celebra a união da tecnologia com o potencial criativo que habita em todos nós.  Num momento onde questionamos a relação da tecnologia e as pessoas, conseguimos recriar uma nova lógica nessa equação e viabilizamos a maior aula gratuita de criatividade do mundo. Sim, em 2019 o DMC chega a Portugal, Sérvia e Índia. Vale lembrar que segundo pesquisa realizada pelo LinkedIn, a criatividade foi a habilidade mais desejada pelos líderes das organizações na busca por talentos e no desenvolvimento de seus colaboradores.

Uma plataforma e 50 cidades. Uma plataforma e mais de 60 líderes locais. Uma plataforma e mais de 750 atividades cadastradas. Uma plataforma e 151 anfitriões. Uma plataforma e 55 mil vagas disponíveis. Uma plataforma e 350 inspiradores. Uma plataforma e 22 mil participantes cadastrados. Uma plataforma e infinitas possibilidades.

Líderes locais, anfitriões, inspiradores e voluntários conectados numa plataforma que gerencia todo o processo de inscrições, atividades, cadastros, notícias, criando um ecossistema de criativos, num movimento que exala criatividade e que ecoa num único desejo: o direito de nos re-criarmos.

Como gerenciar números tão expressivos? Como ser um facilitador, trazendo fluidez, agilidade e flexibilidade para a realização de um evento desse porte? “A resposta está na nossa tecnologia que, aliada à criatividade, é a fórmula perfeita para atingirmos o nosso propósito”, afirma o CTO da ProjectHub Renato Kimizuka, que finaliza: “Aqui na ProjectHub, somos apaixonados por tecnologia, mas acima de tudo, nós amamos as pessoas.”

Bora fazer uma revolução criativa junto com a gente?