Menu

Editais do Mercado Livre têm inscrições abertas até 10/12, via ProjectHub

Você é empreendedor e acredita no poder da comunidade para gerar negócios de sucesso? Até dia 10 de dezembro, o Mercado Livre receberá projetos para seu primeiro edital de patrocínios incentivados pelas Lei de Incentivo ao Esporte e Lei Rouanet. A nossa plataforma foi escolhida para viabilizá-lo.

Inscreva sua ideia e nos ajude a divulgar a oportunidade, pois são mais de R$ 2 milhões em investimentos http://www.projecthubnetwork.com/canal/mercadolivre!

Estamos felizes que uma das marcas mais valiosas da América Latina escolheu a ProjectHub para fazer a transformação digital dos seus investimentos. É um momento histórico para nossa empresa! Em janeiro de 2017, decidimos dar o passo mais importante na história da ProjectHub. Mudamos completamente nosso modelo de negócios, assumindo o risco da inovação para ser uma empresa de tecnologia capaz de acelerar a transformação digital dos investimentos de marca no Brasil e democratizar ainda mais as oportunidades de investimento para projetos capazes de qualificar a experiência de vida das pessoas.

Agora, anunciamos oficialmente o Mercado Livre como nosso primeiro cliente de tecnologia para realizar toda a sua gestão de investimentos e patrocínios incentivados usando nosso sistema de inscrição, seleção e monitoramento de projetos incentivados através do nosso sistema totalmente customizado para oferecer uma experiência de relacionamento inédita entre empreendedores e grandes empresas.

É só o começo!